05 julho 2010

Coastal Scents Gel Eyeliner (true black)

Olá meninas! Tudo bem? =)
Hoje decidi fazer uma mini review sobre os meus gel eyeliner´s da Coastal Scents, na cor
“true black”.

(clique na imagem para ampliar)

Como já referi aQui um dos meus produtos de maquilhagem mais utilizado é o eyeliner, principalmente em gel/creme porque acho a aplicação muito mais fácil e rápida… Mas os primeiros eyeliner´s em gel que comprei tinham uma cobertura muito transparente o que me obrigava a repassar várias vezes o produto e que consequentemente me fazia “perder” bastante tempo na aplicação.
Então depois de ler várias review´s, e como não queria comprar um produto extremamente caro (até porque este genero de produtos tem tendencia a secar muito rápido) decidi experimentar o eyeliner em gel da Coastal Scents.
Inicialmente houve logo um problema com a encomenda, que além de supostamente andar perdida durante 2 meses depois ainda tive de pagar novos portes… mas depois lá chegou.

Tinha pedido mais alguns produtos, mas a primeira coisa que fiz foi experimentar o eyeliner… =D Mas fiquei bastante desiludida!

Pelas review´s que tinha visto este deveria ter uma consistencia muito cremosa, e que bastaria encostar levemente o pincel no produto… No entanto o pincel não amarrou produto nenhum e este não tinha nada de cremoso, pelo contrario!...
Voltei a tentar e como continuava a não sair produto “forcei” um pouco o pincel no eyeliner e começaram a soltar-se uns “floquinhos” de produto que podem ver na seguinte foto:


Bem, quando depois de muito "esfregar" o pincel no eyeliner consegui apanhar algum produto, alem de os tais floquinhos me terem caido pela cara, na palpebra não ficou eyeliner praticamente nenhum, apenas uns “borroes”… Era impossivel fazer a aplicação!

Achei tão estranho este facto que contactei a CS afim de saber se seria normal e se havia algo que pudesse fazer para utilizar o produto. Eles foram bastante prestaveis e disseram que não era normal, que iriam enviar outro produto sem custos adicionais.
Apesar de ter ficado um pouco desiludida com o facto do eyeliner não vir em condições por outro lado fiquei satisfeita visto que iriam substituir o produto e de certeza que este segundo já viria ok… Mas mais uma vez não foi isto que aconteceu!

Este segundo produto ainda veio em pior estado do que o primeiro como podem ver pela seguinte foto:

 
Fiquei :0 a olhar para o produto sem saber muito bem o que pensar…
Tentei experimenta-lo mas tinha uma consistencia extremanente dura que nem forçando o pincel no produto obtinha qualquer resultado. Fiquei extremamente desiludida, mas como já tinha reclamado uma primeira vez com a CS achei que desta vez não iria adiantar… =S

Passado uns dias vi uma blogger a utilizar este produto e comentei a minha situação… Depois de alguns comentários trocados, ela aconselhou-me a reclamar uma segunda vez com a CS visto que não era de todo normal isto acontecer, ainda por cima duas vezes… Que talvez fosse algum lote com defeito ou algo do genero.
Seguindo o conselho dela enviei email para a CS que mais uma vez foram simpaticos na resposta e pediram imensas desculpas que iriam oferecer-me um vale com o valor do produto (fora os portes). Bem, o que eu queria era mesmo o produto né mas receber o vale já foi bastante bom!

Passado algumas semanas queria fazer uma nova encomenda da CS e pensei em pedir outro eyeliner… Mas tinha muito receio que pela 3ª vez viesse com defeito que ponderei mesmo comprar o tão famoso Fluidline da Mac, que embora fosse bem mais caro, era garantido que viria em condições. O problema é que na cidade onde moro não existe nenhum balcão/loja da Mac e nos proximos tempos também não fazia intençoes de ir à cidade mais proxima onde existe uma loja Mac… Naquele impasse decidi arriscar e pedir novamente o eyeliner da CS.

E desta vez, finalmente! - veio em condiçoes! =D


 
Acho que a consistencia dele ainda é um pouco mais dura do que deveria ser, mas de qualquer forma já dá para poder utiliza-lo. Ele é muito pigmentado e bem preto mesmo; uma passagem já deixa um traço bastante opaco e escuro. A sua duração também é muito boa e em mim aguenta o dia todo sem borrar nem escorrer!


Para quem não tem hipotese, ou não quer investir num eyeliner em gel de marcas mais caras este é sem dúvida uma excelente opção! Claro que convém que não tenham os mesmos precalçoes que eu… =)
 
Bjinhos***

3 comentários:

  1. Tives te tanto azar com o eyeliner:S
    Saudadinhas
    Beijocas linda***

    ResponderEliminar
  2. meu deus ... que tormenta esse eyeliner =s eu já ouvi dizer que no ebay podemos comprar esse mesmo eyeliner sem pagarmos aquelas loucuras de portes ... posso perguntar-te quanto é que pagaste de portes? porque o meu problema com eles é mesmo esse, entendo que venha de longe mas custa =P
    beijocas e enjoy o teu novo eyeliner :DDDD * * *

    ResponderEliminar
  3. - Nadine
    Nem digas nada linda, foi mais do que azar... =S
    Também já tenho saudadinhas tuas, mas hoje já falamos! =D

    Bjinhos*

    - Inezzitah
    Olá Ines!
    Isto foi quase uma saga! =D
    Mas felizmente agora resolveu-se...

    Olha eu das duas vezes que paguei os portes pelos eyeliner pedi sempre outros produtos, logo não te sei dizer concretamente quais os valores dos portes só para o eyeliner... Mas tenho ideia que podes simular a compra no site da CS e assim já ficas a saber qual o valor exacto.
    Quanto a comprar no ebay é verdade, os eyeliner´s de certeza que vem todos do mesmo sitio e lá conseguem-se preços mais baixos...
    Alias só não comprei directamente lá porque só pago com MBnet e no ebay não aceitam e eu com paypal não nos damos muito bem... =D

    Bjinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar! :)