03 setembro 2012

Compras - Pincéis

E o que será que o carteiro me trouxe hoje?! :)


Pincéis, claro! :)

Estes meninos chegaram super rápido mesmo! Encomendei-os na 4ª feira passada e hoje, 2ª feira já cá estão... Ou seja, demoraram 5 dias corridos a chegar o que é óptimo.

Inicialmente ia apenas encomendar o pincel de sombra, que é basicamente uma copia do 239 da Mac (e digo copia porque estes tem marca própria, não são replicas da marca Mac)porque estava a precisar de um pincel extra para aplicar sombras e como gosto muito deste formato de pincel e estava com um preço acessível decidi experimentar. Mas ao fazer a encomenda vi que estavam com uma promoção, e na compra do F20 (primeiro pincel da foto abaixo) ofereciam o F21 (segundo pincel da foto abaixo), e como não tinha nenhum pincel sintético angular e já tinha lido óptimas reviews sobre o F20 decidi aproveitar também. E claro, como adoro os pincéis do género 217 da Mac porque os acho multifunções a nível de maquilhagem de olhos, toca a adicionar mais um ao carrinho :)




Pormenor do F21 - Angled Top Kabuki e F20 - HD Flat top Kabuki/Buffer

O F20 é muito semelhante ao F80 da Sigma que também tenho, mas tem as cerdas ligeiramente mais compridas (talvez meio centímetro) o que o torna um pouco mais flexível. Quanto ao F21 não tenho o equivalente da Sigma, mas parece-me idêntico do que tenho visto pela net.

E24 - Blending Brush

Devo andar a fazer colecção deste género de pincéis e ainda não sei, porque apercebi-me agora que alem de ter o 217 original, com mais este já tenho 5 pincéis iguais! :)

E26 - Flat Shader Brush

Mal posso esperar para os experimentar! :)



Bjinhos***

4 comentários:

  1. quero um pincel de esfumar como esse que compras-te.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá meninas!
    Estes são da Blank Canvas, mas marcas como a Sigma e Coastal Scents tem pincéis iguais.

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Não pondo em causa a qualidade de marcas como a Sigma, acho os preços demasiado caros. Ando a procura de pinceis mais baratos com uma boa relacao qualidade/preco.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar! :)