29 agosto 2011

Permanente de Pestanas - Desilusão!

Isto devia ter sido o resultado obtido :(

Hello Beauties!
Depois do post aqui do blog onde pedi a vossa ajuda para saber onde poderia fazer extensões de pestanas na minha zona, hoje la fui obter mais informações.

Dirigi-me ao instituto e foram-me prestadas todas as explicações que pedi, atendimento 5*
No entanto acho que tenho de desistir dessa ideia... A primeira aplicação fica em cerca de 90 euros e a manutenção em 45 euros... Um pouco caro, mas se durassem algum tempo ate era capaz de fazer o investimento; a questão e´ que a informação que me deram foi que pela experiência teria de fazer manutenção +- de 2 ou 3 em três semanas :S
Ou seja gastaria em media uns 60 euros por mês!!!

Alguém ja fez extensões de pestanas?
Que resultados obtiveram?
Sabem se há algum sitio na zona de Braga onde o preço seja mais em conta?

Continuando, a Dona do instituto ao ver as minhas pestanas disse que estas já eram bem grandinhas, que conseguiria um bom resultado - e mais barato! - se fizesse antes uma permanente de pestanas e talvez uma coloração (já que tenho pestanas pro loirinhas)

Bem, decidi experimentar
O problema e´ que passado os 30min que demora a realizar a permanente, esta não ficou! :S
Acho que ainda ficaram mais "descaídas" do que antes...

Amanha vou la novamente para fazer de novo, vamos ver como corre... Se voltar a correr mal, e´ mais um dinheirinho gasto pro lixo...

Alguma de vocês já experimentou esta permanente?



Bjinhos***



2 comentários:

  1. Eu ainda nao fiz mas ja vi algumas pessoas dizer que nao gostaram.bj

    ResponderEliminar
  2. Pois StarVioletMakeup, eu também não gostei muito do resultado...
    Ja me disseram que quantas mais fezes fizer, mais enroladas/curvadas elas ficam e por mais tempo, mas não sei se quero arriscar continuar a fazer...

    Bjinho

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar! :)