30 outubro 2010

Sigma Makeup

Olá meninas, tudo bem?
Sei que tenho andado um pouquinho ausente aqui do blogue, mas os meus horarios de trabalho nas ultimas semanas tem sido "alucinantes"...
Mas hoje venho deixar um post rapido sobre uma comprinha recente:
(clique na imagem para ampliar)

Só os recebi há alguns dias, mas posso já afirmar que já estão nos meus "must have"!
Posso até dizer que o meu 217 da Mac vai ficar para segundo plano :D e pela diferença de preço nem há margem para dúvidas... :)
Aconselho mesmo!

E se tiverem alguma duvida sobre eles, basta perguntarem ;)

Bjinhos***

2 comentários:

  1. Olá,

    Gostas de maquilhagem?
    Acabei de inaugurar o meu blog, passa por lá para veres as marcas que estou a vender, sempre com preços acessíveis com muitas ofertas.

    http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/

    Adorei o teu blog :-)
    Beijinhos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito boa compra ;) São todos pinceis de alta qualidade, aconselho-te a adquirir o Duo fiber para a tua próxima compra, é optimo para aplicar base e blush, simplesmente perfeito!

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar! :)