04 agosto 2010

Compras Do Dia

As comprinhas de hoje foram apenas duas =)

(clique nas imagens para ampliar)

Eu não sei se já referi aqui no blog, mas ando "louca" atras de um certo tom de dourado (que seria algo entre o tom Femmi Fi, Ricepaper ou Chamomile da Mac), 
mas que não encontro "dupe" em lado nenhum!
No entanto quando vejo alguma sombra que seja semelhante lá tenho de comprar, e hoje veio mais uma paleta para a colecção... =D


Os tons são bastantes claros, mas para o dia a dia gosto de usar cores do genero na palpebra movel para "abrir" um pouco mais o olhar e dar um ar mais "clean", e gostei bastante destes tons, principalmente da cor do meio, que até me faz lembrar a ricepaper... ^^

E depois comprei este verniz de nail art que achei com um tom super giro


Parece mesmo metal derretido! =D
Fiz uma pequena experiencia com ele e embora feita à pressa resultou assim:


Bjinhos***

7 comentários:

  1. esse prateado fica mesmo giro!!! nota se imenso!
    bjs***

    ResponderEliminar
  2. Eu achei-o super giro ^^
    E eu gosto muito desta marca para usar com os stamps, tenho 4cores e todas se notam perfeitamente na unha...

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi desses tubinhos à venda nas lojas chinesas, mas não sei o preço nem a quantidade.

    Onde compraste o bumpit?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Eu também já vi à venda nas lojas chinesas, mas também nunca reparei no preço... ^^
    Mas esses que viste, sabes se vinham na mesma embalagem que aparece nos videos (a embalagem rosa)?
    É que sendo a embalagem diferente, os tubinhos também podem ter tamanhos diferentes...

    Os bumpits comprei num armazém, que não sendo chines, tem basicamente o mesmo genero de produtos combinados com produtos que normalmente se encontram em hipermercados e assim...

    ResponderEliminar
  6. Ahhh eu nunca usei nenhum dos produtos, mas este de deixar ondulado eu adorei!
    Tbm quero! rs
    =D

    ResponderEliminar
  7. Oi Elza! :)
    Eu já tenho os bumpits e agora estou anciosa para ir comprar os curl formes porque realmente parecem optimos e super praticos ^^

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar! :)